USE O CUPOM "PRIMEIROPEDIDO" PARA 10% OFF

TROCA DE PEÇAS

Se o cliente preferir realizar a troca de um produto por outro, também poderá solicitar no prazo de até 7 (sete) dias corridos após a compra.

Condições para troca:

1.     O cliente poderá escolher outro produto disponível no estoque da Astro, conforme as opções da nossa loja virtual.

2.     Caso o novo item escolhido tenha um valor superior ao original, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença via pix. Se o produto escolhido for de menor valor, não haverá reembolso da diferença.

3.     A postagem do produto para troca deverá ser feita em até 5 dias corridos após a solicitação.

4.     Os fretes de troca são de responsabilidade do cliente. 

Como solicitar a troca:

1.     Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (11) 97459-3643, informando o número do pedido e o produto desejado para troca.

2.     O produto a ser trocado deve ser enviado em sua embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado de todos os acessórios (embalagem, brinde, cartão e folhetos).

3.     A troca será processada após o recebimento e análise do produto pela nossa equipe.

4.     Em ambos os casos (devolução ou troca), é importante que o produto não apresente indícios de uso inadequado, como manchas, riscos, quebrados ou danos no geral. Caso isso ocorra, a solicitação poderá ser negada e o produto será devolvido ao cliente.

DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente da Astro tem o direito de solicitar a devolução do dinheiro no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra.

Essa política é válida para produtos adquiridos em nosso site e se aplica às compras em que o cliente tenha desistido do produto ou não tenha ficado satisfeito com a aquisição.

Como solicitar a devolução:

1.     Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (11) 97459-3643, informando o número do pedido e os motivos da solicitação.

2.     O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios (embalagem, brinde, cartão e folhetos).

3.     O envio do produto deve ser feito no prazo de até 7 dias corridos após a solicitação da devolução. O cliente é responsável pelo custo do frete de devolução.

Restituição de Valores:

1.     Para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 03 faturas subsequentes, conforme regras da administradora do cartão.

2.     Para pagamentos via pix, o crédito será realizado em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis após a confirmação do recebimento do produto.

3.     Não haverá restituição dos valores de frete pagos inicialmente.

4.     A devolução será processada e concluída após o recebimento e análise do produto pela equipe da Astro. Caso o produto apresente qualquer indício de uso, a solicitação de devolução poderá ser negada.

Para mais informações, entre em contato com a Astro pelo WhatsApp (11) 97459-3643. Obrigada! :)