Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Cartões de crédito, boleto bancário e pix.
Os cristais são todos naturais?
Sim! Só trabalhamos com cristais verdadeiros, em suas mais variadas formas, como bruto, rolado, cascalho, polido, esfera e mais. Por estarem em sua forma natural, os cristais podem sofrer pequenas alterações de tamanho, cor ou formato.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Lembrando que conseguimos valores melhores de frete nas compras realizadas via Whatsapp.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com o Melhor Envio (SEDEX/PAC) e Loggi.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com a gente para entendermos o que aconteceu!
Tenho garantia?
Sim, 3 meses de garantia para peças com defeitos de fábrica. Para saber mais, acesse a aba “Garantia”.
Minha peça escureceu. O que faço?
Nós recomendamos o uso do produto Monzi. Mergulhe o acessório no líquido por 10 segundos, lave em água corrente, seque bem e pronto! Se preferir, você pode enviar seu produto e nós limpamos para você mediante uma taxa de reparo. Frete por conta do cliente.